Cristina Ferreira: "A minha última refeição é às seis da tarde"

Apresentadora está visivelmente mais magra e conta que tem feito jejum intermitente para perder peso.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
08 mar 2021 • 01:30
Vânia Nunes
As novas curvas de Cristina Ferreira, de 43 anos, têm-lhe valido inúmeros elogios nas últimas semanas, mas também têm suscitado muita curiosidade. Sem rodeios, a apresentadora assume que está mais magra e que implementou algumas mudanças na sua alimentação. Uma delas é a prática do jejum intermitente.

“Não é para todos os corpos. Eu deito-me sempre muito cedo. Às vezes, jantava e deitava-me logo a seguir, e agora a minha última refeição é por volta das seis da tarde. Depois, só como por volta das oito da manhã do dia seguinte”, revelou, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no ‘Dois às 10’, da TVI.

Durante o dia, a apresentadora do ‘All Together Now’ come “de tudo” um pouco. “Como pão, como arroz de pato, churrasquinho, feijoada, como tudo (…) eu não como é uma refeição grande à noite”.

Para a sua nova imagem também contribuiu o facto de se sentir mais tranquila emocionalmente. “Tive ansiedade durante muito tempo, mas acho que a felicidade supera sempre a ansiedade e, por isso, se calhar o meu corpo reagiu a essa felicidade e está tranquilo e está como eu quero que ele esteja”, disse Cristina, brincando com os comentários que tem recebido. “Uma pessoa quando fica bem está com problemas. Os fãs estão muito preocupados.”

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo