Cristina Ferreira revolta-se contra "mentes pequenas que querem a destruição" da TVI

Apresentadora está cansada das críticas constantes de alguns espectadores.
Cristina Ferreira
Maria Cerqueira Gomes, Ruben Rua e Cristina Ferreira
Maria Cerqueira Gomes e Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Maria Cerqueira Gomes, Ruben Rua e Cristina Ferreira
Maria Cerqueira Gomes e Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
18 jan 2021 • 11:58
Cristina Ferreira está feliz com os resultados obtidos pela TVI nas audiências e faz questão de parebenizar as equipas que têm ajudado a alcançar os números desejados. No último sábado, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua foram os responsáveis pelo sorriso da diretora de Entretenimento e Ficção do quarto canal.

Os apresentadores conduziram a emissão especial 'Em Família' que foi líder no horário, derrubando o rival 'Regresso ao Futuro', da SIC. O programa da TVI agarrou 584 200 telespectadores (6.2% de audiência média e 14.2% de share). 

"Muito orgulhosa de todos os que nos últimos tempos se entregaram de alma e coração pela TVI", assinalou feliz.

Embora o fosso para a rival SIC esteja a diminuir, Cristina Ferreira tem sido constantemente alvo de críticas por parte de alguns espectadores que se não revêem nas suas escolhas de programação e partiu a louça toda.

"Contra comentários e mentes pequenas que querem a destruição. O que não sabem é que não há vento que deite abaixo quem é feliz e eu estarei sempre aqui. Por todos", completou.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo