Cristina Ferreira rouba chef Rúben Pacheco Correia à SIC

Jovem cozinheiro vai reforçar novo programa de Queluz de Baixo, 'Cristina ComVida'
Cristina Ferreira, Rúben Pacheco Correia
Cristina Ferreira, Rúben Pacheco Correia
23 mar 2021 • 18:45
Daniel Oliveira volta a sentir uma baixa na sua equipa da SIC. Depois de Zé Lopes se mudar para a TVI, a convite de Cristina Ferreira, foi a vez de Rúben Pacheco Correia deixar para trás a estação de Paço de Arcos. O cozinheiro vai fazer parte do programa 'Cristina ComVida', que tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, 29 de março.

Através das suas redes sociais, Rúben Pacheco Correia revelou que a proposta para se mudar para a estação de Queluz de Baixo foi feita à 'última da hora'. "Se ontem me perguntassem onde estaria na próxima semana, eu responderia SIC, sem hesitar. Mas a vida dá muitas voltas e o facto é que termino hoje a minha colaboração com aquela casa. Estou muito grato por tudo aquilo que na SIC fizeram por mim", começou por escrever. 

"A vida é um livro e virar a página faz parte do processo de construção da história da nossa vida. Cada passo, uma página. Agradeço, uma vez mais, a todos aqueles que me ajudaram. Saio com a esperança de ter deixado um pouco de mim na vida de quem me incentivou, mas sobretudo saio trazendo um pouco de cada uma dessas pessoas no meu coração. (...) Como diz muitas vezes a minha avó, a vida é muita curta para não ser levada a sério. Continuo com a mesma alegria, com a mesma vontade de viver, aprender, errar, sorrir e estar convosco. Muita saúde", concluiu. 

Cristina Ferreira não escondeu a sua felicidade por ver o jovem, que lançou no mundo televisivo, voltar a trabalhar consigo. "Querido Rúben que nunca percas esse brilho que te vi desde o primeiro dia. E foi um livro que te trouxe até mim. Ainda estás no primeiro capítulo", comentou na publicação do cozinheiro. 

Para além do 'Cristina ComVida', Rúben "vai ter diversas incursões nos programas da TVI" revelou fonte oficial da estação de Queluz de Baixo.

Recorde-se de que a nova aposta de Cristina Ferreira surgiu, pela primeira vez, no 'Programa da Cristina', na SIC. Desde então Rúben marcou presença assiduamente no projeto. Aquando da saída da diretora de Programas e Ficção para a TVI, o jovem manteve-se pela estação de Paço de Arcos, colocando agora um ponto final na sua colaboração. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo