Cristina Ferreira sai em defesa da amiga Rita Pereira

A apresentadora da SIC reagiu às críticas em redor do bumbum da atriz e sobre a hipótese de a mesma ter colocado implantes de silicone.
Rita Pereira mostrou o ‘bumbum’ ao conversar com os fãs
Rita Pereira mostrou o ‘bumbum’ ao conversar com os fãs
Rita Pereira, Liliana Filipa
Liliana Filipa
Rita Pereira mostrou o ‘bumbum’ ao conversar com os fãs
Rita Pereira mostrou o ‘bumbum’ ao conversar com os fãs
Rita Pereira, Liliana Filipa
Liliana Filipa
24 jul 2019 • 11:23
Rita Pereira voltou a estar o centro de todas as atenções devido ao visual escolhido para a festa de verão da TVI, que decorreu no passado sábado, dia 20 de julho. 

Um vestido curto, que deixou as curvas da atriz em evidência foi alvo de diversos comentários e os rumores de que a mesma poderá ter recorrido à cirurgia estética voltaram a ganhar força. 
 
Além disso, a atriz recebeu algumas críticas, pois houve quem dissesse que o vestido usado fez com que se notasse que o seu rabo está um bocadinho "descaído". Um tema que foi comentado por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira durante 'O Programa da Cristina', em que a apresentadora não hesitou em sair em defesa da atriz. 

"A Rita está de Rita, sensualona", começou por dizer Cláudio Ramos. "É um vestido para quem tem as partes do lado bem compostinhas… E mais, há ali um momento em que ela, a tirar fotos com as fãs, se viu um bocadinho o rabiosque", disse Cristina Ferreira, que levou o cronista social a recordar os vários comentários que diziam que Rita teria o rabo "descaído". 

Rapidamente a estrela da SIC saiu em defesa da amiga de longa data e fez questão de discordar dos comentários que foram feitos: "Não é descaído. Isto é uma mania que as pessoas também têm logo de dizer que é descaído. A pessoa está assim, qualquer pessoa que se põe assim, o rabo fica todo assim, para trás", afirmou. 

Cristina disse ainda que o vestido de Rita era excêntrico e elogiou a ousadia da atriz. "Eu gostei. Eu gosto da Rita. E gosto da Rita a exagerar. E gosto da Rita a ser Rita", afirmou.

Cláudio Ramos também acabou por concordar com a apresentadora, ressalvando que o bumbum da mesma é, por si só, considerado "um sonho". 



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo