Cristina Ferreira surpreende colega que esteve entre a vida e a morte

André, assistente de realização do 'Programa da Cristina', esteve internado devido a uma infeção grave.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
22 jan 2020 • 20:12
Cristina Ferreira já referiu várias vezes que os seus colegas do 'Programa da Cristina' são família para si. Assim, a apresentadora decidiu surpreender o assistente de realização André. O jovem esteve de baixa devido a uma peritonite [uma infeção bacteriana ou fúngica que ocorre no abdómen e que pode causar grandes complicações de saúde] que o obrigou a ter de estar afastado do trabalho. Ainda a recuperar do susto, a apresentadora decidiu surpreender o colega e fez-lhe uma surpresa ao mostrar-lhe mensagens especiais da família.

"Teve que ser operado de urgência. O perigo era que, na idade dele, teria de ficar com o saco", conta Rosário Leal, mãe de André.

Cristina Ferreira não conseguiu conter a emoção e, num momento ternurento, confessou que temeu o pior. "Também nós tivemos medo que as coisas corressem menos bem. Esta surpresa é para perceberes a importância que tens para todos nós. Aquela é a tua família, à qual tu voltas todos os dias, mas nós ficamos contigo", começou por dizer.

"Eu tenho muita sorte com os dois assistentes, aliás, dois maridos que a vida me trouxe nesta casa. Aquele rapaz [Ruben Vieira, marido de Rita Ferro Rodrigues] que ali está foi ver o colega quase todos os dias e enviava mensagens e vídeos para sabermos dele. Ele devia estar de baixa e está aqui!"
, contou, abraçando o colega. " Ele não tem problemas nenhuns em mostrar-me o saco que tem, todos os dias!", finaliza.

Recorde-se, o assistente de realização André mudou-se da TVI para a SIC juntamente com Cristina Ferreira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo