A viver um dos períodos mais conturbados do percurso televisivo, Cristina Ferreira revela-se desgastada com algumas críticas, mas tenta manter-se focada no seu objetivo: ajudar a TVI a alcançar a liderança nas audiênicas. Mas nem todos os dias são fáceis.
"Não vou dizer que não dói, houve alturas em que me questionei porquê... também me poderiam elogiar de alguma forma. Acho que as pessoas se esqueceram da conquista de alguém que começou do zero em televisão, acaba por conseguir ao longo destes anos todos e foi feita por mérito", disse à 'TV7 Dias'.
Quando regressa a casa, garante que o mal-estar fica do lá de fora e foca-se totalmente no filho Tiago, fruto da relação com António Casinhas, que no próximo mês completa 13 anos.
Sobre a avalanche de comentários negativos de quem tem sido alvo, a diretora de Entretenimento e Ficção da televisão da Media Capital conta que passam completamente ao lado para o jovem menino. "Liga zero, graças a Deus."
Quanto ao futuro teme alguma instabilidade.
"Ele agora vai fazer 13 anos e a altura da adolescência pode ser um bocadinho mais complicada, mas como ele está protegido, tem os colegas que o conhecem desde o primeiro ano, nós vivemos todos no mesmo sítio, as pessoas conhecem-me tão bem, a minha família, e sabem exatamente quem eu sou, que não há esse tipo de conversas".
Cristina revelou ainda que o cargo como diretora e admnistradora da empresa de televisão não prejudicou as rotinas familiares.
"Quando estou no programa ['Cristina ComVida'] saio um bocadinho mais tarde, mas o meu filho também vai voltar aos treinos. Portanto, chegamos quase à mesma hora a casa. Tenho muito tempo para tudo. Sei muito bem desligar a ficha, quando tenho que desligar, embora quando se é Diretora trabalha-se 24 horas por dia".
Ruben Rua passeia com Cristina Ferreira
Recorde-se, Cristina Ferreira regressou à TVI no último verão, após ano e meio na SIC. Além de apresentadora, acumula cargo como diretora de Entretenimento e Ficção do canal e ainda admnistradora da Media Capital.