Cristina Ferreira volta à TV mais magra e mostra fragilidades

Apresentadora revelou-se nervosa e assumiu ter medo do coronavírus.
Cristina Ferreira regressa ao trabalho
Cristina Ferreira regressa ao trabalho
Foto: Instagram
24 mar 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira

O regresso de Cristina Ferreira, esta segunda-feira, às manhãs da SIC - ao fim de uma semana de quarentena com o filho, Tiago - foi alvo de polémica entre os fãs. Alguns acusaram a apresentadora de ser "incoerente", uma vez que durante toda a última semana aconselhou os portugueses a "ficar em casa".

No entanto, a estrela do terceiro canal justificou-se: "Estamos aqui pela necessidade da televisão ser o veículo principal da passagem de mensagem a todos." Além dos comentários menos positivos, Cristina captou atenções ao surgir mais magra e visivelmente nervosa. Este regresso da equipa de ‘O Programa da Cristina’ a estúdio foi muito restrito.

"Tivemos uma semana para perceber como faríamos esta televisão. (...) Somos cinco. Tenho aqui o Rúben [o assistente]. Voltamos para sermos iguais ao que sempre fomos", explicou Cristina. A interrupção das emissões em direto deveu-se a um caso suspeito do novo coronavírus entre a equipa.

"Tivemos uma colega com sintomas. Ficámos todos a tentar perceber se também teríamos esses sintomas. O teste feito pela colega deu inconclusivo/negativo. Ela está bem e está em casa", adiantou.

Cristina assumiu ainda que regressa com receios. "Temos medo".

Goucha faz frente à 'rival'
No decorrer da última semana, Manuel Luís Goucha conseguiu vislumbrar a liderança com o ‘Você na TV!’, aproximando-se da rival Cristina Ferreira. Os dois matutinos tiveram uma diferença de cinco mil espectadores na última quinta-feira. Apresentador da TVI esteve em direto durante a semana e Cristina usou entrevistas antigas.

 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo