Cristina Homem de Mello: "Tive férias fabulosas só a dois"

Actriz já despiu a personagem ‘Felicidade Sardinha’, de ‘Anjo Meu’
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
20 mar 2012 • 08:18

A actriz Cristina Homem de Mello já despiu a personagem ‘Felicidade Sardinha’, de ‘Anjo Meu’ (TVI), e prepara-se para o papel de uma mãe manipuladora na nova versão de ‘Dancin’ Days’ (SIC). Entretanto, aproveitou para descansar com o marido.

– As gravações da novela ‘Anjo Meu’ terminaram em Dezembro. Tem estado de férias?

– Tive cinco dias fabulosos em Sagres, só com o meu marido [Francisco Vidal]. Há cinco anos que não estávamos os dois sozinhos de férias.

– Foi uma segunda lua-de-mel...

– Sem horas, sem companhia, só nós os dois...

– ‘Anjo Meu’ ainda está a ser transmitida. É abordada na rua?

– Sim. Às vezes dizem-me: "Veja lá se deixa de ser ruim". Mas estes comentários são feitos sempre com muito carinho. O nosso público é educado e sabe que são personagens.

– Gostou da personagem?

– Adorei. ‘Felicidade Sardinha’ é uma pessoa do povo e foi uma grande oportunidade sair um pouco daqueles padrões para os quais eu era sempre convidada.

– O que está a fazer agora?

– Acabei de fazer um telefilme para a RTP e estou a arrancar com a novela ‘Dancin’ Days’, temos feito uma série de ensaios.

– E como será esta sua nova personagem?

– Ainda não conheço muito bem, sei que tenho a sorte de ter uns filhos muitos giros. Um deles é Albano Jerónimo, que acho um pouco velhinho para ser meu filho [risos], e o outro é o Sisley Dias. Chama-se ‘Teresa’, é uma mulher rica, de uma família de diplomatas. É uma mulher bem intencionada e manipuladora, que decide a vida dos filhos.

– Também é manipuladora com o seu filho, Martim, de quatro anos?

–Não, sou balança, sou harmoniosa, dou sempre a escolher...

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo