Cristina quis Maria mas levou nega

Estrela da SIC queria entrevista.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Foto: Direitos Reservados
19 dez 2018 • 01:30
Patrícia Correia Branco
O nome de Maria Cerqueira Gomes está no centro de todas as atenções desde que foi anunciada como a nova parceira das manhãs de Manuel Luís Goucha, na TVI.

Apesar de ser da concorrente SIC, Cristina Ferreira tem uma revista e terá tentado aproveitar o mediatismo da ‘rival’ para promover a sua publicação. Assim, ao que parece, terá convidado a nova estrela de Queluz de Baixo para uma entrevista, mas... Maria recusou.

"A ser verdade, isso não fazia sentido nenhum e obviamente que a TVI nunca ia deixar. Além disso, perante a guerra que tem havido entre a Cristina e o Goucha, este convite parece muito pouco inocente. Dá a sensação de que seria mais uma forma de picar o Manel", contou ao CM fonte da estação de Queluz.

No final de novembro, Cristina e Maria encontraram-se num evento no Porto e, perante a imprensa, mostraram-se sempre muito sorridentes.

Posaram juntas para a fotografia e a nova apresentadora da TVI terá mesmo revelado que Cristina lhe desejou boa sorte para o novo projeto. Na mesma ocasião, a nova estrela da SIC contou que as duas já tinham trocado mensagens antes, mas que era a primeira vez que se encontravam.

A partir de janeiro, as estrelas irão defrontar-se todas as manhãs no pequeno ecrã.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo