Cristina viu Goucha e Maria mas não comenta

Apresentadora da SIC admite ter visto o novo ‘Você na TV!’. Estrela continua a pôr ‘gostos’ em comentários desagradáveis sobre Goucha.
cristina ferreira
cristina ferreira
Foto: Ricardo Ruella
04 jan 2019 • 01:30
Carolina Pinto Ferreira

Prestes a estrear-se nas manhãs da SIC, já na próxima segunda-feira, dia 7, Cristina Ferreira, de 41 anos, está atenta à concorrência. A apresentadora da estação de Carnaxide assistiu ao primeiro programa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, no entanto, recusa comentar o novo formato apresentado pelo antigo companheiro.

"Claro que iria espreitar. É o programa que vai estar a par comigo, tal como a RTP terá o seu. Este era o primeiro de todos. Tinha curiosidade de perceber como era o cenário. Mas, como devem calcular, não vou dizer a minha opinião", afirmou.

Apesar de garantir que "não há guerras" com Goucha, a verdade é que os dois têm ‘gostado’ de comentários de fãs pouco agradáveis acerca um do outro. Desta vez, foi a apresentadora que ‘gostou’ de uma crítica de um seguidor que dizia que o novo programa de Manuel Luís Goucha está "fraquinho".

A apresentadora desvaloriza estes comentários e volta a declarar o seu amor pelo antigo colega. "Nunca iria manifestar-me em relação aos outros. O Goucha é um dos amores da minha vida. Ponto", reforçou, sem fazer mais qualquer comentário sobre este assunto.

Dos ‘Casados’ para o ‘Carro do Amor’
Diana Chaves voltou à antena da SIC, desta vez com ‘O Carro do Amor’, mas agora está mais recatada. "Vou abster-me de dar conselhos. Pelo facto de lidar com os especialistas, acho que já sou uma entendida, mas não", explica.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo