Cuca Roseta arrasa com abdominais definidos

Fadista é adepta de vários desportos, como artes marciais e ioga. Tem surpreendido com fotos em biquíni.
Cuca Roseta
Cuca Roseta
Cuca Roseta
Cuca Roseta
Cuca Roseta
Cuca Roseta
Cuca Roseta
Cuca Roseta
22 jul 2020 • 01:30
Depois de ter passado o início da quarentena em Inglaterra ao lado do marido, o preparador físico João Lapa, Cuca Roseta tem aproveitado agora o bom tempo de Portugal para desfrutar da praia, sempre que não tem compromissos profissionais.

A fadista tem estado a divulgar o seu novo trabalho, um disco de tributo com temas de Amália Rodrigues, mas nunca descura os cuidados com a imagem, como fica claro nas fotografias que divulga nas redes sociais.

Ioga, exercícios de flexibilidade, artes marciais, meditação, são algumas das atividades que fazem parte do dia a dia da artista de 38 anos, que investe também numa alimentação saudável, assim como em cuidados com a pele.

Numa das fotos que partilhou no seu Instagram, deixou em evidência o resultado do seu esforço, ao exibir abdominais tonificados. “A aproveitar o melhor do nosso país: o sol”, escreveu.

Neste período, Cuca tem também aproveitado para escrever, por isso acompanha sempre as suas fotos com pensamentos. “Gostava de ter um bocadinho dessa coragem dos gigantes, saber o que fazer e assim de mansinho, ao sabor da estação, eu me transformar em folha vermelha que cai ao outono no chão... simples assim, sem poder dizer não”.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo