Cuca Roseta casa-se em segredo

Fadista e João Lapa uniram-se pelo civil, numa cerimónia realizada no Estoril a 19 de junho.
A carregar o vídeo ...
Videoclipe 'Amor Ladrão', de Cuca Roseta
23 jun 2015 • 18:35
C.T.
Cuca Roseta surpreendeu tudo e todos ao casar em segredo com o preparador físico João Lapa, através de uma cerimónia privada realizada no Estoril na passada sexta-feira, 19 de junho. A fadista tinha decidido recentemente adiar o casamento devido ao pouco tempo livre que tem disponível.

Segundo o CM apurou, a cerimónia, que decorreu pelo registo civil, foi íntima e discreta, tendo contado apenas com a família dos noivos. Esta quarta-feira, o casal ruma para a lua de mel, que será desfrutada no nosso país. 

O casal acabou a noite na festa de abertura do Tamariz, segundo a imprensa, e desfrutou o momento acompanhado de amigo. Recorde-se que João Lapa trabalha na Arábia Saudita, onde as mulheres solteiras não podem entrar, um problema com que Cuca já não terá de se preocupar.

"A Cuca não queria esperar mais, mas até chegou a ponderar adiar o casamento porque o João vai voltar para a Arábia Saudita [onde é preparador físico num clube de futebol]. Mas agora aconteceu e só falta o casamento pela igreja", diz ao CM uma fonte próxima.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo