Cuca Roseta mantém ânimo: “Tento sempre pensar positivo”

Devido ao surto de coronavírus, a fadista está em Inglaterra a cumprir as medidas de isolamento com o marido, João Lapa, e os dois filhos.
Cuca Roseta
Cuca Roseta
Cuca Roseta
Cuca Roseta
21 mar 2020 • 18:12
Miguel Azevedo
Aconselhado o isolamento social em Portugal e canceladas que estão as atividades culturais um pouco por todo o Mundo (concertos incluídos), é em Wolverhantom, Inglaterra, junto do marido João Lapa [preparador físico no Reino Unido] e dos filhos, Lopo e Benedita, que Cuca Roseta passa o seu tempo.

A cantora viajou para junto da família e só regressará a "Portugal quando voltar a ter trabalho", como diz.

"Assim como todas as pessoas conscientes, estamos mais resguardados e em família, saímos apenas para ir ao supermercado ou se estritamente necessário", começa por dizer a fadista.

Os filhos, que desde este ano estão a estudar em Inglaterra, também já estão sem aulas, tal como acontece em Portugal. "O Lopo já tem idade para perceber bem o que se está a passar, a Benedita não percebe bem, mas tem estado feliz porque estamos todos em casa e fazemos muitas atividades", diz.

"Temos feito muitas coisas giras, e eu sou mais de ter sempre o pensamento positivo mesmo perante este drama, e de achar também que nada acontece por acaso, por isso aqui em casa ninguém está cabisbaixo, aproveitamos o tempo que temos juntos para pintar, colar, fazer ginástica, fazer teatros, jogos, a minha filosofia de vida sempre foi adaptar-me ao que tenho", acrescenta a fadista, deixando o conselho: "Devemos ter um pensamento positivo e tentar estar tranquilos. Na China e em Macau já tudo acalmou e isto também vai passar".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo