Cunhado de Cristiano Ronaldo faz teste de paternidade

Alexandra Ferreira regista bebé sem nome do pai e caso já está entregue aos tribunais.
José Pereira foi casado com Katia Aveiro
José Pereira foi casado com Katia Aveiro
Foto: Direitos Reservados
20 ago 2017 • 01:30
Rute Lourenço
A polémica está ao rubro entre Alexandra Ferreira e o ex-cunhado de Cristiano Ronaldo, José Pereira.

Os dois mantiveram um relacionamento de curta duração no verão passado, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ engravidou, mas o empresário nunca assumiu que o filho era seu. Agora que o pequeno Brian Rodrigues nasceu, foi registado sem o nome do pai e o caso segue para tribunal.

Como a lei não permite que sejam registados filhos de pai incógnitos em Portugal, a Conservatória do Registo Civil onde o bebé foi registado teve de informar o Tribunal de Família e Menores do caso. Dentro de três semanas, Alexandra será chamada para identificar o alegado pai.

Nessa altura, José Pereira terá então de ser sujeito a um teste de paternidade.

Recorde-se que a relação entre José Pereira e Alexandra nunca foi aceite pelo clã Aveiro e o cunhado de Ronaldo acabou por permanecer junto da família da ex-mulher, Katia Aveiro, com quem tem dois filhos.

"A relação com a Alexandra foi uma coisa que começou no verão e durou poucos meses", começa por contar uma fonte, acrescentando que José Pereira garante não ser o pai da criança. "Ele não acredita que é pai deste menino. Claro que irá assumir se o teste o confirmar, mas até lá vai ficar tudo igual".

O Correio da Manhã tentou contactar José Pereira e Alexandra Ferreira, mas sem sucesso.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo