Dalila Carmo agradece apoio após ter tornado pública guerra com a TVI: "Teria muito mais a dizer"

Atriz está magoada com a forma como foi tratada pela estação.
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Foto: Instagram / Bruno Almeida Gonçalves
23 fev 2021 • 15:02
Dalila Carmo recorreu ao Instagram para agradecer o carinho que tem recebido desde que falou publicamente sobre o fim da sua ligação à TVI e a forma como foi tratada.

"Faz da adversidade um motor. Obrigada a todos pelo carinho e pelas reacções. Teria muito mais a dizer mas há que usar as redes sociais com critério e pudor. Este não é o meu 'negócio'. Obrigada a vocês, que me lêem", escreveu no Instagram.

Atriz revelou que ficou magoada com a estação que representou durante 21 anos.

"Não quer dizer que eu tenha ficado feliz pela situação, mas foi mais pela forma como ela aconteceu do que pela situação em si. Houve realmente um elo afetivo que se partiu, porque aquele canal não foi correto comigo e eu acho que não merecia", disse em declarações ao jornal 'Sol'. 

A artista, que protagonizou novelas como 'A Impostora' e 'Na Corda Bamba' na TVI, lamentou o sucedido: 
"Para todos os efeitos, estive 21 anos lá e nós gostamos de ser acarinhados, gostamos que reconheçam o nosso trabalho, gostamos de acreditar que precisam e que gostam de nós. Quando o elo afetivo se perde, isso sim é irrecuperável"

"Para mim, o mais grave dessa situação foi eu ter estado 21 anos ligada a um lugar - de onde saí durante quatro anos porque foi a altura em que vivi em Madrid e nessa altura foi uma coisa discutida e foi um afastamento saudável – e ter sentido que foi feio, tal como foi feio com outras pessoas antes de mim", continuou.

Sem explicar o que aconteceu, Dalila justificou porque só agora é que decidiu denunciar a situação: "Eu tenho ficado calada porque para já, não vale a pena lavar roupa suja em público apesar de eu agora estar a dar alguns sinais de que a coisa não foi bonita e é um assunto que tem de morrer". 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo