Dalila Carmo em negociações com a SIC após perder contrato com a TVI

Atriz pode ser a protagonista da próxima novela da estação de Paço de Arcos.
Dalila Carmo
Daniel Oliveira
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Daniel Oliveira
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Daniel Oliveira
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Daniel Oliveira
Dalila Carmo
Dalila Carmo
02 mar 2021 • 11:27
Depois de ter tecido duras críticas à TVI por ter perdido o contrato de exclusividade ao fim de 21 anos ao serviço do canal, Dalila Carmo pode ser a próxima estrela da SIC e ser a protagonista da próxima novela da estação.

De acordo com a 'Nova Gente', Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento, tem estabelecido contacto com a atriz para preparar a mudança. "Ele e a Dalila já falaram e estão em negociações. O Daniel está muito entusiasmado e quer que ela seja uma das protagonistas da próxima novela", revelou uma fonte da SIC à publicação."Ainda nada é garantido, mas ela já foi convidada para ir ao 'Casa Feliz' e, se a contratação avançar, irá também dar uma nova entrevista ao 'Alta Definição'. Muito em breve, teremos novidades", revelou. 

A artista está radiante com a possibilidade. "Ela foi recetiva à abordagem e parece ter ficado entusiasmada. A Dalila nunca fez uma novela para a SIC e esta seria uma boa oportunidade", disse ainda a mesma fonte. 

Recorde-se que, recentemente, Dalila Carmo mostrou-se revoltada com a estação de Queluz de Baixo pela forma como perdeu o contrato de exclusividade ao fim de 21 anos ao serviço do canal. "Não quer dizer que eu tenha ficado feliz pela situação, mas foi mais pela forma como ela aconteceu do que pela situação em si. Houve realmente um elo afetivo que se partiu, porque aquele canal não foi correto comigo e eu acho que não merecia", disse em declarações ao jornal 'Sol'. 


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo