Dalila Carmo revoltada com portugueses: “Não custa assim tanto sermos mais prudentes”

Atriz deixou um recado ao povo português nas redes sociais.
dalila carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
dalila carmos
dalila carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
dalila carmos
06 jul 2020 • 18:18

Dalila Carmo utilizou as redes sociais para partilhar a sua revolta sobre a situação que Portugal vive atualmente, devido à pandemia de Covid-19.

A atriz lamentou não poder ver a avó que completa 96 anos este mês. "A minha avó mais nova e linda vai fazer 96 anos este mês. Continua com muita vontade de ver a família e que este vírus vá embora. Gostava mesmo de lhe dar um beijo e um abraço e preparo-me para o segundo teste de Covid para ter a certeza absoluta de que posso chegar até ela sem lhe fazer mal", começa por escrever na legenda da fotografia da avó, que partilhou no Instagram.

De seguida, apela à consciência dos portugueses: "Não custa assim tanto sermos mais prudentes pelos outros e por nós também. Porque é que Portugal se está a tornar agora na vergonha da Europa com os números a subir? Porque é que continuo a tomar conhecimento de festas ilegais, pessoas que fogem de casa sabendo que têm Covid ou que têm de cumprir uma quarentena? Está calor e é verdade que apetece abrir as portas. Mas a imprudência vai sair tão cara que mais vale fazer agora um pequeno esforço", continua.

"Estamos todos muito fartos. Mas podemos ficar ainda mais fartos e mais pobres", terminou a atriz.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo