Daniel Monteiro revolta-se contra Noélia: “Fala para a câmara que é o que sabes fazer”

Concorrente de Valongo perdeu a cabeça com Noélia por causa de comida.
Daniel Monteiro
Daniel Monteiro, Big Brother
Noélia
Noélia
Daniel Monteiro
Daniel Monteiro, Big Brother
Noélia
Noélia
25 jun 2020 • 10:39

Depois de ter discutido fortemente com Sónia, Noélia está novamente envolvida numa discussão. Desta vez, a concorrente algarvia discutiu com Daniel Monteiro, que se exaltou.

Numa noite dedicada ao São João, o ‘Big Brother’ decidiu proporcionar aos concorrentes uma noite típica de festa em que estes tiveram direito a sardinha assada, música e aos típicos martelos. Contudo, a noite de festa não foi suficiente para acalmar os ânimos dentro da casa mais vigiada do país, depois de uma semana intensa de discussões.

Tudo começou quando Teresa advertiu Sónia, a líder da semana, para a desorganização da cozinha, fazendo com que a vendedora ambulante se dirigisse à cozinha e começado a arrumar, deitando para o lixo restos de comida.

Noélia não gostou da atitude da colega e opinou que não era apologista de deitar comida para o lixo. Daniel Monteiro, que estava na cozinha, não gostou do comentário da concorrente e atirou: "Quem manda na cozinha é a Sónia, pronto. Ela é a líder", ao que Noélia ironizou: "Acho muito bom ela estar a deitar comida fora".

"Estás sempre aí a mandar bocas e eu também começo a fartar-me", disse Daniel Monteiro."Queres discutir logo de manhã? Que bocas é que eu mando?", perguntou a empresária algarvia.

O concorrente quis terminar ali a conversa: "Ó Noélia fala para a parede. Ou para a câmara, que é o que sabes fazer", respondeu.

Num tom mais baixo e ao pé de Iury, o concorrente de Valongo continuou a tecer comentários: "Sempre a mandar bocas…", tendo Noélia ouvido. "Mas que bocas é que eu mando? Importas-te de dizer que bocas é que eu mando?", questionou a concorrente. "Estou a falar para ti?", perguntou Daniel Monteiro. "Estás. Estás a falar para mim", respondeu-lhe Noélia. "Pois, estás com vergonha de falar para mim. Não percebo porquê…Estás a dizer que eu estou a mandar bocas (…)", continuou.

O bombeiro não aguentou ouvir mais e voltou a atacar: "Ó Noélia, não me viste a nascer nem a ser criado. Então, cala-te. Então cala-te! Cala-te", criticou.

"Fala para a câmara, que é o que sabes fazer. O que sabes fazer é falar para a câmara e criticar os outros", atirou o concorrente.

Depois da discussão, o bombeiro continuou a criticar a concorrente.

Veja aqui o vídeo:

A carregar o vídeo ...
Concorrente de Valongo perdeu a cabeça com Noélia por causa de comida.



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo