Daniela Pimenta nega burla: "Estou a ser chantageada"

Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' contratou uma ama para a acompanhar numa viagem às Filipinas e envolveu-se numa enorme polémica.
daniela pimenta
daniela pimenta
daniela pimenta
daniela pimenta
04 mar 2020 • 16:41
Daniela Pimenta voltou a ver o seu nome envolvido numa nova polémica. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', TVI, foi viajar para as Filipinas e contratou uma ama, através de uma conhecida empresa de babysitting, para a ajudar com os três filhos, no entanto, a mulher acabou por deixar o País antes da data acordada e tem usado as redes sociais para a difamar.

"Venho informar-vos que fui burlada pela Daniela Pimenta e pelo marido, Pedro Mourato. Estejam atentas, não trabalhem com esta gente, fui fazer um babysitting para as Filipinas. Além de não pagarem, ainda tive que comprar a viagem do meu bolso e voltar ao meu país com ajuda da minha família", escreveu a mulher nas redes sociais.

A Vidas contactou Daniela Pimenta que explicou que está a ser vítima de chantagem por parte da mulher. "Ela já tinha feito babysitting em minha casa três vezes, sempre comigo lá. E quando soube que íamos para as Filipinas disponibilizou-se para ir connosco e ajudar-nos com os meninos. Nós aceitámos. Pagámos as viagens, seguro, tudo. E acordámos pagar-lhe 500 euros pelo trabalho. Ainda em Lisboa, paguei-lhe 300 euros", começou por contar.

Daniela viajou com o marido e um grupo de amigos e chegaram ao destino no dia 29. "O que ficou acordado pela empresa é que ela ficava connosco até dia 10 de março. Mas ela assim que chegou começou com um comportamento estranho. Estava constantemente a chorar, a dizer que se queria ir embora, que o pai estava a morrer. Mas nós começámos a desconfiar de tudo. Primeiro disse que o pai estava ligado às máquinas e que queria ir despedir-se dele em Coimbra, mas depois já disse que era em Cascais. Foi tudo tão dramático que os meus filhos tinham medo dela. Estava sempre a chorar".

Até que um dia, um familiar de Renata falou com Daniela Pimenta ao telefone. "Disse-me que era um tio da Renata e que ela não estava bem, que o melhor era ela regressar a Portugal. Disse-me lhe que ia comprar a viagem de regresso. Foi o que fez". 

Isto aconteceu no passado dia 2. Mas o pesadelo não acabou aqui. "A partir daqui comecei a ser chantageada. Diz que quer que eu lhe pague o resto do valor e ainda a viagem de volta. Mas como é que é possível?! Eu é que me sinto enganada e estou a ser chantageada. Já tive dois ataques de ansiedade à conta desta senhora. Nem dos meus filhos tomou conta. Tem estado a ameaçar que vai difamar-me nos jornais se eu não lhe pagar..."

"Ou me pagas ou vou difamar-te as vezes que quiser. Agora é a minha palavra contra a tua. Tens provas que me pagaste? Não pois não? O dinheiro não fala. Por isso, vou pôr-te nos jornais todos. Depois das notícias que saíram de ti, achas que as pessoas não vão acreditar em mim? Simples. Pagas mais algum e isto morre aqui. Ponto final", pode ler-se em algumas mensagens enviadas pela ama.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo