Daniela Ruah apela ao alívio de restrições para voltar a Portugal: “Tenho saudades dos meus pais”

Atriz fez apelo aos seguidores para assinarem petição.
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
daniela ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
daniela ruah
07 ago 2020 • 14:08

Daniela Ruah encontra-se a viver nos Estados Unidos da América e devido às restrições de viagens para casais binacionais em Portugal, não pode viajar para o país de origem. Na conta de Instagram, apelou aos seguidores que assinassem a petição que pede o "alívio das restrições de viagem para casais binacionais em Portugal".

"Por causa da pandemia as fronteiras internacionais fecharam, deixando famílias e relacionamentos intercontinentais em limbo, sem saber quando é que poderão abraçar-se outra vez", começou por escrever na legenda da fotografia que partilhou da família.

"Mas o amor não é turismo, é uma necessidade da nossa saúde mental (aderindo às quarentenas necessárias após viajar)", acrescentou.

A atriz revelou que sente saudades da família e apelou aos seguidores para assinarem a petição: "Tenho saudades dos meus pais e eles dos netos. Vamos assinar a petição no link da minha bio", afirmou.

Recorde-se que Daniela Ruah é casada com David Paul Olsen, duplo americano, com quem tem dois filhos: River, de seis anos, e Sierra, de três.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo