Daniela Ruah despede-se de Portugal: "É mais difícil deixar-te desta vez"

Por motivos profissionais, a atriz é obrigada a regressar a Los Angeles onde reside atualmente e deixar o pai que vive momentos delicados com a sua saúde.
Daniela Ruah
Daniela Ruah
01 jul 2019 • 14:08
Daniela Ruah esteve de férias em Portugal para descansar juntamente com os filhos, Sierra Esther e River Isaac e marido, David Paul Olsen. A atriz portuguesa aproveitou a estadia para estar junto da sua família e e acompanhar o pai durante o momento delicado que vive após ter sofrido um AVC. 

Agora, no regresso aos Estados Unidos, onde a atriz vive atualmente e protagoniza a série de sucesso 'NCIS - Los Angeles', Daniela Ruah reconhece que, desta vez, a despedida tem um sabor amargo e doloroso. 

"Um último pôr do sol depois de jantar, a observar o Atlântico... até breve Portugal, é mais difícil deixar-te desta vez", escreveu Daniela, partilhando uma imagens dos dois filhos. 

Recorde-se que, o conhecido otorrinolaringologista, pai da atriz, sofreu um AVC e encontra-se neste momento em fase de recuperação numa unidade de saúde privada, depois de ter sido hospitalizado. Durante as férias em Portugal a atriz deu todo o apoio ao pai, visitando-o com regularidade e mostrando uma enorme preocupação. 


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo