Daniela Ruah está a produzir máscaras em casa para ajudar

Atriz quer auxiliar todos aqueles que precisem de cuidados médicos.
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Daniela Ruah
06 abr 2020 • 14:48
O surto do novo coronavírus nos Estados Unidos da América está a criar uma ondA de solidariedade por parte de várias personalidades, que já fizeram avultadas doações, como Oprah Winfrey ou Jeff Bezos.

Daniela Ruah, a portuguesa emigrada naquele país há 11 anos, começou a produzir máscaras em casa para distribuir por quem mais precise. 

"A fazer o que adoro para ajudar os profissionais de saúde e aqueles que trabalham nos supermercados, que entregam o correio, os homens do lixo, e qualquer outra pessoa que continua a trabalhar e a interagir com o público durante esta crise", escreveu como legenda de um vídeo onde surge a manusear uma máquina de costura.

A carregar o vídeo ...
Atriz produz utensílio para ajudar de forma rápida.




O gesto da atriz, de 36 anos, emocionou muitos seguidores que fizeram rasgados elogios. "Obrigado por dispensar tempo a ajudar outras pessoas", lê-se entre muitos comentários.

A estrela portuguesa revelou ainda que o tempo de produção deste utensílio é rápido: "Se os elásticos estiverem pré-cortados, consigo fazer uma máscara em cinco minutos."

Para enfrentar este período mais crítico, Daniela tem estado no recato de casa acompanhada pelo marido David Paul Olsen e os dois filhos Esther, de três anos, e River, de seis.

Nos EUA estão já contabilizados 337 933 mil casos. Há 9653 vítimas mortais. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo