David Beckham compra presentes milionários para mimar a família

David tem fortuna avaliada em 365 milhões de euros. Parte dos gastos são em presentes avultados para a família.
10 mai 2020 • 17:27
Miguel Azevedo
A família Beckham soma uma fortuna de 365 milhões de euros, o que permite que leve uma vida bastante desafogada. Por conta do seu 45º aniversário, David Beckham investiu 3800 euros numa máquina de jogo. Mas os maiores luxos vão mesmo para os filhos e para a mulher. Por exemplo, nas comemorações das duas décadas de casamento, o ex-futebolista surpreendeu Victoria com um vistoso anel de diamantes, avaliado em um milhão de euros.

As mordomias chegam a todos, em dias muitos especiais. A pequena Harper emocionou-se há cerca de dois anos ao receber um pónei, que custou aos pais 7500 euros. Já Brooklyn foi surpreendido com um Mercedes Class C, no valor de 35 mil euros. Os investimentos da família chegam também à tecnologia. David deu 12 mil euros por um computador portátil de ouro.

Despedem funcionários
A pandemia do novo coronavírus obrigou Victoria Beckham a despedir 30 funcionários da sua empresa de design. A queda nas vendas fez a marca da estilista mergulhar em várias dificuldades financeiras. A decisão da ex-Spice Girl acabou por colocá-la no centro de todas as atenções, com duras críticas em relação aos polémicos despedimentos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo