David Beckham e Victoria elogiam o filho Brooklyn: "Mudou as nossas vidas para sempre"

O jovem completa 21 anos esta quarta-feira.
Victoria Beckham, Brooklyn, Quénia, Embaixadora da Boa Vontade para a UNAIDS, Programa das Nações Unidas
Brooklyn e David Beckham
Brooklyn Beckham
Victoria Beckham, Brooklyn, Quénia, Embaixadora da Boa Vontade para a UNAIDS, Programa das Nações Unidas
Brooklyn e David Beckham
Brooklyn Beckham
04 mar 2020 • 18:49
Brooklyn Beckham, filho mais velho de Victoria e David Beckham, está de parabéns. O jovem celebra esta quarta-feira, dia 4 de março, 21 anos, e o casal deixou uma mensagem especial para o filho.

"Num dia como o de hoje, há 21 anos, a alma mais bonita chegou a este mundo e mudou as nossas vidas para sempre. Sensível, doce, amável e divertido, tu és de tudo para nós. Amo-te muito, David. Feliz Aniversário, Brooklyn", escreveu a estilista.

Já o antigo futebolista teceu vários elogios ao jovem. "Feliz 21º aniversário para o meu filho mais velho. O que mais posso dizer sobre ti, a não ser que te tornaste o ser humano mais bonito e que me deixas muito orgulhoso... És gentil, apaixonado e carinhoso e, como pai, é isso que quero ver nos meus filhos... Já tivemos tantos bons momentos como pai e filho juntos, como levantar trófeus em todos os lugares que os ganhei e para mim esse sempre foi o meu sonho... Amo-te. Espero que tenhas um dia incrível como mereces".

O jornal The Sun revelou que David e Victoria Beckham estão a preparar uma festa milionária para o filho. "Há muito carinho e investimento nesta festa e o Brooklyn está muito animado. Haverá celebridades por todos os lados", disse uma fonte à publicação. A festa será no norte de Londres, na casa da família, e a lista de convidados deve incluir a modelo Cara Delevingne, o chef Gordon Ramsay e respetiva família, Elton John e Emma Bunton, colega de Victoria no período das Spice Girls.

 



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo