David Carreira emocionado em concerto de homenagem a Sara: “Tenho a certeza que ela nos está a ver”

Cantor regressou aos palcos com concerto virtual. Espetáculo marcado pela dor e pelas memórias da benjamim da família.
David Carreira, Mickael Carreira
David e Sara Carreira
David Carreira cantou com a namorada, Carolina Carvalho
David Carreira, Mickael Carreira
David e Sara Carreira
David Carreira cantou com a namorada, Carolina Carvalho
07 fev 2021 • 01:30
Miguel Azevedo
Foi de voz embargada e lágrimas nos olhos, quase a terminar o concerto, que David Carreira anunciou o “momento especial”: um vídeo com imagens da irmã Sara (incluindo em criança), que morreu a 5 de dezembro do ano passado. “Tenho a certeza que ela nos está a ver”, disse.

O concerto solidário ‘Amor em Casa’, que David realizou online através do YouTube, e que marcou o seu regresso aos palcos, ainda que de forma virtual, vinha sendo anunciado nas redes sociais para ajudar a União Audiovisual e para homenagear Sara, tendo ficado profundamente marcado pelo luto e pelas memórias da benjamim da família. Na página do Instagram, David deixou mesmo uma dedicatória e um agradecimento a todos os convidados que passaram pelo espetáculo que havia sido previamente gravado. “A Sara não teve tempo para mostrar todo o talento que tinha. Mas conseguiu com apenas 21 anos tocar no coração de todos nós. Todos os que conheceram a minha irmã sabem que ela tinha um coração puro”, escreveu. “Ela tinha uma voz linda e hoje quisemos continuar a dar seguimento à voz da Sara e continuar a dar seguimento à bondade da Sara…”

Ao longo de quase duas horas, David Carreira contou com os Calema, Ana Moura, Diogo Piçarra, Nuno Ribeiro e com a namorada Carolina Carvalho (cantaram juntos e beijaram-se). Depois de uma brincadeira em família na cozinha com uma receita para o Dia dos Namorados, David fechou a noite com mais um momento de emoção ao cantar com o irmão Mickael o tema ‘O Teu Lugar’.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo