David Carreira em negociações com a SIC após polémica com Cristina Ferreira

Após o fim das gravações da novela 'Bem Me Quer', da TVI, o músico e ator termina de vez o vínculo ao canal
David Carreira
David Carreira
10 mar 2021 • 15:31
David Carreira poderá estar prestes a mudar-se para a SIC. Ainda no decorrer das gravações da novela da TVI, 'Bem Me Quer', o músico e ator já iniciou as conversações com Daniel Oliveira, diretor da estação de Paço de Arcos. 

"O contrato do David obriga-o apenas a estar relacionado com a TVI até ao último dia de gravações da novela. Por isso, assim que as mesmas acabem, ele dá por terminada, definitivamente, a sua presença na estação", avançou a revista 'TV Mais'.  

Após o ambiente de mal-estar que se instalou entre Cristina Ferreira e a família Carreira, David não pretende manter qualquer ligação com o canal. "Ele já esteve em conversações com o Diretor de Programas, no sentido de integrar um dos próximos projetos do canal, podendo ele ser de ficção ou de entretenimento", acrescenta a mesma fonte, referindo que esta siatuação "está relacionada com a zanga com Cristina Ferreira".

Tal como o Correio da Manhã noticiou, a tensão entre Cristina Ferreira e o clã Carreira aconteceu após a morte de Sara Carreira. A família ficou "magoada" com Cristina devido a alguns comportamentos indelicados, entre os quais o facto de ter gozado com a música de David Carreira dias após a morte da irmã. 

Recorde-se que ao longo dos últimos meses a SIC tem-se revelado cada vez mais próxima de David. Além da namorada, Carolina Carvalho, ser um dos rostos da estação, recentemente o canal emitiu um documentário sobre os últimos anos da vida pessoal e carreira de David. Além disso, no último episódio de 'A Máscara' prestou uma homenagem sentida a Sara Carreira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo