David Carreira evita namorada na ModaLisboa

Casal esteve no mesmo espaço, mas não se cruzou. Os dois partem em breve de férias.
David Carreira na ModaLisboa
David Carreira na ModaLisboa
Foto: Liliana Pereira
16 out 2018 • 01:30
Hugo Alves
David Carreira continua sem querer assumir a paixão por Carolina Carvalho. No dia de encerramento da ModaLisboa, os dois marcaram presença mas evitaram cruzar-se e quando um chegou o outro foi-se embora.

A jovem atriz de ‘Vidas Opostas’ chegou bem cedo à ModaLisboa, mas quando o seu amor apareceu, Carolina ‘fugiu’ para a zona VIP, bem longe dos bastidores onde estava David Carreira que ia assistir ao desfile de Dino Alves.

Questionado sobre o facto, o cantor desconversou, fingindo nem perceber as perguntas que lhe eram feitas. De resto, a mesma atitude de Carolina Carvalho. No entanto, acabou por deixar escapar que ia de férias "para a Tailândia 15 dias" dentro de duas semanas... curiosamente na mesma altura que David Carreira também decidiu tirar uns dias antes de lançar o seu novo álbum, no final de novembro.

Evitando falar sobre a sua nova conquista, David recordou, no entanto, a polémica em que esteve envolvido recentemente – ao gravar um vídeo em que sai do carro e deixa o volante em andamento. "Não deveria ter feito isso. E só com o tempo me apercebi. Nem eu sabia que ia ter tanta repercussão", explicou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo