David Carreira foge com a amada para Paris após susto a dobrar

Cantor proporciona dias felizes a Carolina Carvalho, que foi operada há pouco tempo, e tenta ultrapassar o susto que viveu com o pai
David Carreira
David Carreira e Carolina Carvalho
David Carreira e Carolina Carvalho
David Carreira
David Carreira e Carolina Carvalho
David Carreira e Carolina Carvalho
25 jul 2021 • 14:20
David Carreira, de 29 anos, tem-se revelado um verdadeiro resistente, frente aos obstáculos que tem sofrido ao longo dos últimos tempos. Depois da morte repentina da irmã Sara, em dezembro passado, o jovem foi o primeiro dos Carreira a voltar ao trabalho. Há cerca de um mês, ficou em alerta após o pai, Tony Carreira, sofrer um enfarte do miocárdio, que está a superar com sucesso. Agora, a recente operação da namorada Carolina Carvalho, que foi levada de urgência para o hospital para remover quistos dos ovários.

Situações difíceis em que o artista mostrou uma valentia ímpar. Manteve-se inabalável e pronto a estar ao lado daqueles que lhe são queridos. Para respirar de alívio após os últimos acontecimentos, levou a namorada numa viagem romântica pela capital do amor. Paris foi o local escolhido pelo casal para desfrutar de um período dedicado somente à paixão e planos a dois. E a diversão tem sido constante.

Verão a meio-gás
A passagem pela capital francesa, onde visitou os principais locais emblemáticos e desfrutou da companhia de Carolina, ajudou David a enfrentar aquilo que se segue: um verão a meio-gás. Uma vez mais, devido à pandemia de Covid-19, o cantor ficou sem a habitual extensa lista de espetáculos pelo País. Ainda assim não baixou os braços e colocou em prática uma série de iniciativas para se manter ativo. Assim, já agendou para fevereiro um concerto na mítica sala de espetáculos Bataclan, em Paris.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo