
David Carreira recorreu à justiça portuguesa para processar Diogo Batáguas, depois do humorista ter feito uma piada que o cantor considerou ofensiva.
Em causa está um vídeo em que Diogo Batáguas brinca com o filho de Tony Carreira e diz que este foi internado no hospital devido à ingestão de sémen. A brincadeira não terá agradado ao músico que acabou mesmo por processar o comediante por ofensa e difamação.
A revelação foi feita pelo próprio humorista através de uma publicação na rede social Twitter, em que não resistiu a voltar a brincar com toda a situação: "Eis que em plenas férias judiciais o processo avança. Deixa a malta gozar as férias, Davidão. Mas agora sinto-me mal. Obriguei o rapaz a acordar cedo para ir a tribunal processar-me. Às 10 da manhã estava eu a dormir", escreveu Diogo na legenda de uma imagem publicada na rede social, onde expõe o caso.
Requerente: David Araújo Antunes
— Diogo Batáguas (@DiogoBataguas) 1 de agosto de 2019
Requerido: Diogo Batáguas
Eis que em plenas férias judiciais o processo avança. Deixa a malta gozar as férias, Davidão.
Mas agora sinto-me mal. Obriguei o rapaz a acordar cedo para ir a tribunal processar-me. Às 10 da manhã estava eu a dormir. pic.twitter.com/UiFzAkZ36J