David Carreira recusa dar concerto em cima da hora

Cantor queixou-se das condições do palco.
David Carreira tem 25 anos e é ator  e cantor
David Carreira
Foto: João Miguel Rodrigues
23 ago 2016 • 01:45
Nelson Rodrigues e Silvana Cunha
David Carreira, 25 anos, está a ser duramente criticado nas redes sociais por ter cancelado um espetáculo na festa de S. Bartolomeu, em Ponte da Barca, à última hora. O concerto estava agendado para a noite de domingo, mas o filho de Tony Carreira queixou-se das condições do palco.

Os fãs, que esperaram longas horas pela atuação, depois de terem viajado de várias partes do País, mostraram-se revoltados e acusam o artista de ter a mania de vedeta.

"És um puto mimado. Artista que é artista nem precisava de palco. Até no meio do público atuavas. Subiste muito à custa do teu pai. Esse sim, cresceu com o esforço dele. Ainda não cortaste o cordão umbilical. Tenho pena que com essa falta de maturidade quem ficou a perder foi a nossa romaria. Ou melhor, nunca mais aqui apareças, não precisamos de ti", lê-se no Facebook do cantor.

"Nós estamos acordadas desde as 07h00 da manhã para te ver. Não acredito que não vai acontecer", diz outra fã. "Que desilusão, deves precisar de um palco com um hectare", escrevem ainda.

Devido às críticas, o concerto acabou por ser reagendado para ontem à noite. Ao CM, a vereadora da Cultura da Câmara de Ponte da Barca, Sílvia Torres, diz que se tratou de um problema técnico. "Tivemos várias reações negativas mas a autarquia tentou resolver toda a situação", referiu.
Mais sobre
Newsletter
topo