David Carreira revela desejo em ser pai: "Começo a achar que tenho jeito com crianças"

Artista mostra vontade em construir família com Carolina Carvalho.
David Carreira e Carolina Carvalho
David Carreira
David Carreira
David Carreira
Sara Carreira
Carolina Carvalho e Sara Carreira
David Carreira e Carolina Carvalho
David Carreira
David Carreira
David Carreira
Sara Carreira
Carolina Carvalho e Sara Carreira
25 jan 2021 • 16:20
Os dias são ainda de muito sofrimento, mas David Carreira quer encontrar novos motivos para sorrir. É assim que tem feito desde que regressou às gravações de 'Bem Me Quer', na TVI. Na trama, o artista intepreta Artur, um pai que luta pela guarda da filha que desconhecia ter.

As cenas com a menina têm provocado um encanto tal no filho de Tony Carreira que começou a vislumbrar o sonho de construir família. "Foi um bom dia de gravações com a mais nova Mel Barbosa. A acrescentar texto porque começo a achar que tenho jeito com crianças", assinalou nas redes sociais.

Além das palavras onde revela alguns desejos pessoais, David partilhou várias imagens onde surge muito cúmplice da benjamim do elenco da novela de prime time do quarto canal.

A carregar o vídeo ...
Artista está rendido à filha que ganhou na ficção nacional.


Recentemente, o cantor surpreendeu a namorada Carolina Carvalho com uma declaração de amor em público. "Onde eu for vai estar sempre uma parte de ti. Nas minhas palavras, nos meus olhares, nos sorrisos nas lágrimas e em cada letra".

Recorde-se, David Carreira está a tentar superar a morte prematura da irmã Sara Carreira, na sequência de um acidente de viação na A1, em dezembro passado.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo