David Luiz: "Sou casado com a minha profissão"

O futebolista sempre disse que a distância não era um entrave à sua relação com Carolina, uma jovem brasileira estudante
Regina Célia e Ladislau, pais do jogador, estão sempre perto do filho. Desta vez vieram a Portugal para “ver a faixa de campeão [do Benfica]”
importa
Foto: Mariline Alves
22 abr 2010 • 20:57

David Luiz sempre disse que a distância não era um entrave à sua relação com Carolina, uma jovem brasileira estudante de Farmácia. No entanto, o romance acabou por não vingar.

"Já não tenho namorada", admite o jogador do Benfica, que hoje comemora 23 anos. "Há coisas na vida que não acontecem como queremos, por isso, é bola para a frente, amadurecer e continuar a vida", diz.

O namoro com Carolina durou mais de três anos, mas David Luiz já não pensa em amor. "O trabalho está em primeiro, namoro com o futebol, sou casado com a minha profissão e é assim que quero estar durante muito tempo", explica. Ainda assim, garante que as mulheres portuguesas "são bonitas". Porém, para si o mais importante "é a essência da pessoa e não a nacionalidade". Já sobre paixões, diz: "Amo a minha mãe."

David Luiz e os pais já só pensam no título de campeão do Benfica. Regina Célia e Ladislau vieram do Brasil para "levantar a faixa de campeão". "Vamos festejar no Marquês", garante a mãe do jogador.

Newsletter
topo