De colegas a confidentes: Goucha inseparável de Maria Cerqueira Gomes fora dos ecrãs

Dupla mantém uma excelente relação e passou a última sexta-feira a passear por Sintra.
Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha
Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha
15 fev 2020 • 14:00
Ao contrário do que acontecia quando Manuel Luís Goucha fazia dupla com Cristina Ferreira, em que os dois afirmavam que limitavam o relacionamento ao tempo em que partilhavam o ecrã [Cristina só foi a casa do colega pouco antes de se ter mudado para a SIC], Maria Cerqueira Gomes cedo conquistou um lugar no coração do apresentador da TVI.

Um ano depois de ter trocado o Porto por Lisboa, a nortenha mostra-se cada vez mais inseparável de Goucha que, mais do que um colega, se tornou num confidente e amigo de todas as horas.

A boa relação foi mostrada através das redes sociais, onde Goucha revelou que passou a tarde de sexta-feira a passear por Sintra com Maria. "Perdi a cabeça! Sai com colegas (vá lá amigos)", escreveu na legenda da imagem.

View this post on Instagram

Perdi a cabeça! Sai com colegas (vá lá amigos)

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on



O CM sabe que a amizade do apresentador é uma das que Maria mais valoriza desde que se mudou para Lisboa. A estrela ajudou-a, inclusivamente, a superar a fase difícil por que está a passar desde que se separou do marido, António Miguel Cardoso. Os dois, recorde-se, têm um filho em comum. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo