De férias no Quénia, Sara Matos exibe aliança

A atriz e Pedro Teixeira mantêm uma relação discreta há cerca de quatro anos. O anel utilizado na mão direita não passou despercebido e levantou rumores de casamento
A carregar o vídeo ...
Sara Matos mostra aliança
04 abr 2019 • 16:38
Sara Matos aventurou-se numas férias no Quénia, sem Pedro Teixeira. Entre os vídeos e fotografias que tem partilhado com os fãs nas redes sociais, um detalhe chamou a atenção: um anel na mão direita que exibe em grande plano.

A aliança não passou despercebido aos olhos mais atentos e levou a supeita de noivado, uma vez que a atriz mantém uma relação com Pedro Teixeira há cerca de quatro anos. 

As imagens chegam dois meses depois de Sara ter falado sobre casamento no 'Programa da Cristina', em que não descartou a hípotese de subir ao altar.

"Por acaso casar nunca foi um sonho. Eu sempre fui um bocadinho ‘workaholic’ e acho também que como os meus pais sempre foram separados nunca criei o sonho. Mas nunca direi nunca, logo se vê", afirmou. 

Recorde-se que, o namoro de Pedro, 37 anos de idade, e Sara, 28, nasceu de uma traição a Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão em 2014.  



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo