Débora Monteiro mostra corpo pós-parto sem complexos

Atriz de 37 anos diz que ainda não está focada em recuperar a forma física que tinha antes de engravidar
Débora Monteiro
Débora Monteiro ao lado das gêmeas, Alba e Júlia
Débora Monteiro
Débora Monteiro ao lado das gêmeas, Alba e Júlia
26 jul 2020 • 21:13
Tal como aconteceu ao longo dos nove meses de gravidez, em que Débora Monteiro falou sem pudores das suas alegrias mas também dos momentos difíceis e fragilidades, agora que as filhas gémeas nasceram a atriz mantém a mesma postura com os seguidores. Dias depois de ter saído da maternidade, publicou uma fotografia no Instagram em que exibe o corpo, sem filtros, nem complexos, ao espelho.

"Recebo muitas mensagens a elogiar por não ter engordado muito na gravidez, ou a perguntar se já recuperei do parto e a forma física. Fui mãe há uma semana, de cesariana, e tudo tem o seu tempo", começou por explicar a atriz de 37 anos, garantindo: "Não, não recuperei a forma física, também ainda não estou focada nisso porque não posso treinar para já."

Débora Monteiro confidencia que, apesar dos cuidados que teve ao longo da gestação, acabou por engordar 30 quilos. "Eu sei, é muito. Mas fiz muita retenção de líquidos e estava superinchada e agora já começo a ver o corpo a reagir e a desinchar."

"BOLHA DE AMOR"

Com a sua partilha, Débora Monteiro quis desmistificar a ideia de que as mulheres têm de voltar rapidamente à boa forma, sublinhado que é necessário dar tempo ao tempo. "Somos todas diferentes, o nosso corpo reage de maneira diferente, mas o importante é estar bem e a seu tempo o meu corpo vai voltar ao lugar. Com treino, boa alimentação e equilíbrio", garantiu.

Para já, a atriz está completamente rendida às bebés Júlia e Alba. "Estou nesta bolha de amor com a minha família. A minha família! É incrível poder dizer isto. Estamos todos bem, elas são lindas, muito, muito fofas", partilhou com os seguidores.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo