Débora Monteiro sobre a gravidez: "Estava com princípio de anemia"

A atriz esteve em direto no 'Programa da Cristina' e desabafou sobre a fase que está a viver neste momento complicado devido ao surto de coronavírus.
Débora Monteiro
Débora Monteiro grávida
Débora Monteiro e o companheiro
Débora Monteiro e o companheiro
Débora Monteiro
Débora Monteiro grávida
Débora Monteiro e o companheiro
Débora Monteiro e o companheiro
01 abr 2020 • 12:57
Débora Monteiro esteve à conversa com Cristina Ferreira durante a emissão do 'Programa da Cristina' esta quarta-feira, e desabafou sobre a fase que está a viver neste momento difícil que atravessamos.

A atriz está a desfrutar da primeira gravidez, e está à espera de gémeos, fruto da relação com o atual companheiro, Miguel Mouzinho.

Depois de ter admitido recentemente que está a sofrer pela distância que atravessa da família neste momento especial, o rosto de 'Terra Brava' admitiu que teve de ir ao hospital por uma complicação de saúde. 

"Estava com príncipio de anemia. Tive de ir ao hospital tomar ferro", confessou, afirmando que já se encontra bem de saúde.

Débora tem estado a dirigir-se a uma clínica que a acompanha, e admitiu que estava com receio de se dirigir ao local mas tudo tem corrido bem.

"Fui ao médico e estava vazio. Fico feliz de saber que os portugueses estão a ter consciência. Estava com receio, falei com o meu médico e ele disse que têm estado poucas as pessoas. As pessoas já não se arriscam tanto", partilhou com a apresentadora, revelando que tem sido muito acompanhada a partir de casa, e que também faz análises no conforto do lar com profissionais de saúde.

A estrela das manhãs da SIC não resistiu a perguntar como a artista e o namorado estão a pensar gerir o facto de terem duas bebés.

"Nós estamos os dois ansiosos e temos falado muito do trabalho em equipa. Temos falado da forma como vamos gerir. Já estamos a planear. Mas depois na verdadeira não sei como isto vai ser", conta Débora.

Questionada sobre o momento do parto, admitiu que queria fazer parto normal e que está tranquila com o momento, por confiar muito na equipa médica que a tem acompanhado. Débora revela-se "ansiosa" para ter as bebés nos braços. "Não vou marcar. Quando elas quiserem vir cá para fora, vêm", afirmou.

"Espero que sejam como tu", brincou Cristina Ferreira.

Débora não resistiu a elogiar o pai das filhas. "O meu  meu namorado é mesmo muito bonito, tenho de admitir", disse.

Em relação aos nomes, Débora admitiu que ainda não conseguiram escolher como se vão chamar as bebés. "Ainda não nos entendemos com os nomes. É a nossa luta. E depois quando estamos quase a decidir, falamos com as avós, e elas não aprovam", contou, sorridente.

A cumprir a quarentena em casa durante a gestação, Débora Monteiro partilhou recentemente um momento que assistiu que a deixou indignada e até a fez chamar a polícia. A atriz fez queixa de alguns jovens que estavam a quebrar o isolamento social. 

A carregar o vídeo ...
Débora Monteiro mostra barriga e fala sobre a gravidez no 'Programa da Cristina'
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo