Decote de Beyoncé faz furor em gala pré-Grammys

Cantora foi mãe de gémeos há sete meses e fãs elogiam a sua boa forma física.
Beyoncé e Jay-Z estiveram em destaque no evento pré-Grammys
Beyoncé, cantora, Grammys, músico, Jay Z, decote
Foto: Direitos Reservados
29 jan 2018 • 06:00
Vânia Nunes
Sete meses depois de ter sido mãe dos gémeos Rumi e Sir, Beyoncé voltou a agitar as redes sociais devido à sua forma física. A cantora de 36 anos foi a estrela da gala pré-Grammys, organizada por Clive Davis, no sábado, em Nova Iorque, 24 horas antes da grande cerimónia que distinguiu o melhor do mundo da música.

Para a ocasião, a artista escolheu um vestido comprido preto, com um decote arrojado e uma abertura lateral. No Instagram, partilhou uma fotografia do look, na qual surge ao lado de Jay-Z, e os fãs não lhe pouparam elogios. No final do dia de domingo, a imagem já tinha quase 6 milhões de ‘gostos’ e mais de 70 mil comentários. Mas não foi só a sensualidade de Beyoncé que esteve em destaque na noite de festa. Katie Holmes e Jamie Foxx fizeram a primeira aparição pública enquanto casal.

Os dois ficaram sentados lado a lado e não se coibiram de trocar carícias e olhares cúmplices durante toda a gala, assumindo assim a relação. Os primeiros rumores de que estariam juntos começaram em 2013, um ano depois do divórcio da atriz e Tom Cruise. No entanto, Katie, de 39 anos, e Jamie, de 50, sempre disseram que eram apenas "amigos".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo