Decote de Fernanda Miranda rouba as atenções no Portugal Fashion

No desfile de Micaela Oliveira, a companheira de Pinto da Costa mostrou a nova coleção da sua marca de sapatos.
Fernanda Miranda
Fernanda Miranda, Portugal Fashion, Micaela Oliveira, Pinto da Costa, sapatos, decote, desfile, moda
Foto: Movenotícias
25 mar 2018 • 01:30
Nelson Rodrigues
Fernanda Miranda foi o centro de todas as atenções na noite do desfile da criadora Micaela Oliveira. Não só pelo vestido branco arrojado que levou ao segundo dia do Portugal Fashion, com um decote pronunciado como nunca antes tinha usado, mas também porque foi a responsável por ter calçado todas as modelos que desfilaram para a estilista, sua amiga.

"É uma alegria para a marca Mi-Môh estar no palco de um evento tão importante como este e com uma designer tão conhecida como é a Micaela, que eu admiro e acompanho há já algum tempo", começou por dizer a companheira de Pinto da Costa.

Acompanhada por amigas, a companheira do presidente do FC Porto assistiu na primeira fila à coleção e mostrou-se satisfeita com o sucesso da sua marca, que em apenas seis meses já vende para 16 países. "Para o desfile tentei conciliar os tons e as cores com a coleção da Micaela. Mas tive de fazer alguns modelos de propósito. Pelo menos um deles, eu até apelidei de Micaela, porque ela merece", referiu.

A grande ausência da noite foi mesmo Jorge Nuno Pinto da Costa. Sobre a reconciliação com o dirigente dos dragões, Fernanda Miranda apenas disse: "Estou muito feliz."

Esta foi a primeira vez que Fernanda surgiu em público com um visual mais arrojado. Quando era casada com Pinto da Costa, a empresária brasileira sempre optou por uma imagem mais discreta, mas agora mostra ser uma mulher mais segura. "Estou muito satisfeita com o meu negócio e por ter participado no Portugal Fashion", assegurou.

Rita Pereira deslumbra 
Rita Pereira abriu o desfile da criadora Micaela Oliveira. A atriz da TVI mostrou três coordenados ousados que até surpreenderam o namorado, Guillaume Lalung.

Rock inspira desfile de Miguel Vieira
Foi com a coleção ‘Rock & Roll’ que Miguel Vieira encerrou o segundo dia de Portugal Fashion. "Todas as peças têm alguma coisa alusiva ao rock. Ou são as tachas em algumas peças ou imagens de artistas e instrumentos alusivos", disse. Durante o desfile do criador não faltou rock na passerelle.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo