Dedicatória de Neymar gera polémica

Jogador celebra golo com um coração, numa altura em que aumentam rumores de um romance com Sara Sampaio.
Foto: Direitos Reservados
03 out 2017 • 01:30
Rute Lourenço
A cada dia que passa aumentam os rumores de que Sara Sampaio, de 26 anos, e Neymar, de 25, vivem um romance. Depois de o craque ter estado na semana de moda de Londres a assistir a um desfile da portuguesa, o jogador volta a dar que falar ao celebrar o golo que marcou contra o Bordéus, na passada sexta-feira, com um coração. O mais curioso é que, nessa altura, Sara encontrava-se em Paris, onde decorreu o jogo, para participar na semana de moda.

"Toda a gente acha que eles estão apaixonados. Há muita cumplicidade", diz uma fonte.

Também a imprensa brasileira, de onde Neymar é natural, já veio afirmar que o jogador vive um romance com Sara Sampaio, apesar de a jovem ter inicialmente desmentido.

"Um rapaz e uma rapariga podem ser apenas amigos", disse, após a divulgação de fotografias em que aparece numa festa com Neymar em clima de grande cumplicidade. Agora, os rumores crescem com a dedicatória especial do jogador do PSG.

Paixão por milionário
Há mais de um ano que Sara Sampaio namora com Oliver Ripley. O milionário britânico, de 35 anos, conquistou o coração do ‘anjo’ da Victoria’s Secret, mas a relação parece estar por um fio.
Mais sobre
Newsletter
topo