Depois de gritaria em direto na TV, Cláudio Ramos apaga Facebook

Comentador viveu momento tenso em pleno 'Passadeira Vermelha' e ameaçou deixar programa.
A carregar o vídeo ...
Cláudio Ramos volta a ter ataque em direto na SIC Caras
25 jun 2018 • 17:40
Cláudio Ramos viveu um dos seus piores momentos em televisão na semana passada, quando "explodiu" em direto no 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras, depois de ter sido contrariado. Agora, o comentador social está de férias e apagou a sua conta de Facebook.

"Estou de férias, falamos para a semana", disse ao CM, assumindo que tinha apagado a conta na plataforma onde era muito ativo. O cronista garante que está bem, mas recusa alongar-se em grandes comentários, alegando que o tempo agora é para descansar.

Apesar de ter encerrado o Facebook, Cláudio continua com a conta de Instagram ativa, onde se mostra a ir de férias alegadamente depois de 218 dias sem grandes pausas para descanso.

... Domingo. 218 dias depois! #claudioramos #euclaudio

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a



Terá sido o excesso de trabalho que terá estado na origem do desentendimento com Liliana Campos na semana passada no 'Passadeira Vermelha', onde é um dos comentadores mais acutilantes. Além disso, também tem uma rubrica diária no 'Queridas Manhãs' de Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.

"Não me interessa a imagem que passa lá para casa, porque no primeiro dia que as pessoas lá em casa e a pessoa que me paga não me quiserem aqui... diz-me e eu vou para casa", disse Ramos , depois de se ter exaltado com a apresentadora do canal de cabo. 

"Não posso dizer nada? Ainda bem que vou de férias. Às vezes estou aqui e tenho vontade de bazar, a sério!"

"A mim não me interessa o que as pessoas lá em casa pensam, estou a borrifar-me, se me querem aqui, querem, se não mandam-me para casa!", acrescentou.

Agora, está finalmente de férias. Fonte da SIC recusa confirmar se o comentador foi chamado à atenção depois de mais este episódio em direto. Já antes tinha feito duras críticas por causa do ar condicionado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo