Depois dos rumores de traição, Irina Shayk surge apaixonada ao lado de Bradley Cooper

Após as grandes polémicas em redor da cumplicidade do ator e a cantora Lady Gaga, o casal mostra-se indiferente num passeio a dois
Irina Shayk e Bradley Cooper
irina shyk bradley cooper
20 mar 2019 • 15:28
As últimas semanas têm sido dificies para Irina Shayk devido à evidente cumplicidade Bradley Cooper e Lady Gaga demonstraram nas cenas do filme 'Assim Nasce uma Estrela'.  Os rumores  sobre um "triângulo amoroso" entre os dois atores e a modelo russa vieram assombrar a relação do casal. 

Cerca de um mês após a polémica em redor da cerimónia dos Oscares, onde mais uma vez foi visivel a grande proximidade e química entre o ator e a cantora Lady Gaga, Irina Shayk surge ao lado do marido num passeio a dois pelas ruas de Nova Iorque. 

O casal foi fotografado esta terça-feira, quando se preparava para ir almoçar junto. Bastante discretos, Bradley usava um boné de beisebol para trás e óculos de sol, com um estilo bastante desportivo e descontraído e Irinia Shyk vestia um casaco comprido camel e umas botas, num estilo mais casual. 

A modelo russa e o ator que sempre preferiram manter a descrição no que diz respeito à vida privada, mostram-se indiferentes perante todos os boatos.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo