Derrota no 'Hell's Kitchen' deixa Lucas revoltado

Francisca dias venceu a competição culinária da SIC. Mas o concorrente não esconde o seu desagrado com a decisão
11 jun 2021 • 18:50
Num aceso e disputado duelo, Francisca Dias sagrou-se, no último domingo, a grande vencedora da primeira edição do 'Hell's Kitchen' (SIC). Tal como a 'Sexta' já havia noticiado, a jovem conquistou um lugar na cozinha do restaurante 100 Maneiras, do chef Ljubomir Stanisic (onde já trabalha), e ainda ganhou um carro.

Já o segundo lugar foi entregue a Lucas Fernandes, que levou para casa a medalha de prata. Logo após o término da emissão, o cozinheiro de Vila Verde, que esteve obrigado ao silêncio durante os meses de gravações e exibição do programa devido a um contrato de sigilo profissional, quebrou o silêncio e deixou evidente a sua revolta com o desfecho final.

"Posso falar? Antes de mais, obrigado a todos! Do fundo do coração. Parabéns, Francisca. E para aqueles que ao ler isto se sentem tocados, sim! Este [emoji de um gesto obsceno] é para vocês. PS: Um trabalho brilhante a nível de edição televisiva"
, escreveu o empresário na rede social Instagram, deixando evidente o seu descontentamento e sugerindo que existiu manipulação de imagens.

Além disso, Lucas mostrou ainda vários comentários de fãs e seguidores em que estes defendiam a sua vitória no programa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo