Desfile de moda aquece centro de Lisboa

Caras conhecidas brilham na passerelle com roupas do comércio local.
Liliana Aguiar e José Carlos Pereira
Liliana Aguiar e José Carlos Pereira
Foto: Vítor Mota
10 set 2017 • 06:00
Rita Silva Resendes

O Largo Camões, no Chiado, foi palco de mais uma edição do Lisbon Fashion Show, uma iniciativa que promove o comércio local com um desfile de estrelas.

Liliana Aguiar e José Carlos Pereira desfilaram de mãos dadas, provando que a relação está mais sólida do que nunca. O casal fez as delícias de quem assistia ao espetáculo, ao trocarem olhares apaixonados e um beijo em plena passerelle. Liliana Campos também arrancou aplausos da plateia e mostrou-se radiante com o evento.

"Somos uns privilegiados. Estamos num sítio fantástico, rodeados de pessoas, num final de tarde magnífico", revelou, antes do desfile. Marisa Cruz, experiente no mundo da moda, também não escondeu a alegria: "É sempre bom matar saudades da passerelle. O ambiente está bom, a cidade é linda..." Já Duarte Siopa, apresentador da CMTV, assegurou não ter "veia de manequim", mas ainda assim adorou a experiência.

"Gosto do calor do público. Acho piada quando estou na passerelle e as pessoas me dizem adeus e chamam por mim". Marta Viveiros também deslumbrou com peças das coleções Outono/Inverno.

"É muito bom para a cidade"
Maya voltou a ter a missão de conduzir a última edição do Lisbon Fashion Show. Antes do início do desfile mostrou-se "feliz" e nada ansiosa. "Só tenho nervos quando joga o Benfica", brincou. Sobre o evento, destacou a importância de se promoverem as lojas da capital. "Esta iniciativa é muito boa para a cidade de Lisboa. Estamos mesmo no centro, no Chiado, num evento com muitas figuras públicas e é uma animação", sublinhou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo