Desilusão dita corte de Lourenço Ortigão com a TVI

Ator sofre com ausência de convites para produções.
Lourenço Ortigão
Lourenço Ortigão
Foto: Direitos Reservados/ Instagram
21 mai 2021 • 01:30
André Filipe Oliveira

É mais uma baixa na TVI, desta vez, Lourenço Ortigão. "Quer sair e já o faz saber, oficialmente, a quem de direito", revelou uma fonte próxima do ator à ‘TV Guia’, sublinhando que foi a falta de convites para novos projetos que levou à tomada de decisão. "Está magoado com a falta de oportunidades, depois das promessas que lhe fizeram. Não é aposta da Cristina Ferreira".

Nas últimas semanas, o galã da ficção nacional informou a estação de Queluz de Baixo através de carta que não pretende manter o contrato de exclusividade, que lhe garante 10 mil euros mensais, estando ou não a trabalhar. O último projeto de Lourenço foi a novela ‘A Prisioneira’, que se revelou um fracasso de audiências. Gravou ainda a série ‘Pecado’, ao lado de Diogo Infante e Dalila Carmo, que continua sem data de estreia definida. O ator tem tido ainda aparições esporádicas na antena da TVI, nomeadamente no matutino ‘Dois às 10’ e ‘All Together Now’.

Apesar da intenção de saída, fonte oficial da TVI garante que o canal continua a contar com Lourenço Ortigão e que já há projetos em vista para o ator.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo