Diana e César casam no verão

Atriz e ex-futebolista preparam cerimónia junto ao mar. Filha, Pilar, será a menina das alianças.
Diana Chaves e César Peixoto
Diana Chaves e César Peixoto noivos
Foto: Direitos Reservados
23 fev 2017 • 00:00
Rute Lourenço
Dois anos depois do pedido de casamento, Diana Chaves e César Peixoto marcaram, finalmente, a data do enlace. A grande festa irá acontecer no próximo verão e a atriz já fez saber que quer dar o nó na praia.

"Eles já sabem que vão casar junto ao mar e que será, provavelmente, em agosto. Agora, só falta decidir o dia exato", conta uma fonte próxima do casal, acrescentando que Diana, de 35 anos, e César, de 36, pretendem que o casamento seja o mais intimista possível. "Poucas pessoas vão estar presentes. Só a família mais chegada, alguns amigos e o filho do César [Rodrigo, de dez anos, fruto do casamento com Isabel Figueira]."

Um papel especial na cerimónia terá Pilar, de cinco anos, a filha em comum de Diana e César, que será a menina das alianças. "Se houve um motivo porque eles demoraram tanto tempo até se casarem é porque gostavam que a Pilar já fosse mais crescidinha para participar de forma diferente no casamento e ter uma memória deste dia. Será muito emotivo para eles e para a menina", afirma outra fonte.
Mais sobre
Newsletter
topo