Diana ganha nova batalha contra Rita

Reality show da SIC teve mais audiência do que ‘Dança com as Estrelas’ pela segunda semana consecutiva.
O ‘Dança’ ficou em 4º lugar na lista  dos programas mais vistos
O ‘Dança’ ficou em 4º lugar na lista dos programas mais vistos
Foto: Ricardo Ruella
18 dez 2018 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Rita Pereira perdeu a ‘guerra’ das audiências pela segunda semana consecutiva. Tal como já tinha acontecido na gala de estreia, no último domingo o ‘Dança com as Estrelas’ voltou a ficar em quarto lugar no ranking dos programas mais vistos do dia.

Foi visto por 929 mil telespetadores, enquanto o ‘Casados à Primeira Vista’, apresentado por Diana Chaves, teve a preferência de 1,3 milhões de portugueses. O reality show da SIC foi o programa mais visto a 16 de dezembro.

A par com os fracos resultados obtidos, Rita Pereira voltou a ser alvo de duras críticas devido ao visual escolhido, tal como também tinha acontecido no primeiro programa.

Para a segunda gala, a atriz elegeu um vestido com franjas prateado e botas altas da mesma cor e os internautas não a pouparam. "O visual está péssimo", "muito mau gosto" ou "ficou grávida, perdeu o gosto" foram apenas alguns dos comentários nas redes sociais.

Segundo o CM sabe, os responsáveis da TVI estão preocupados com os resultados do ‘Dança’ e estão a ponderar alterações, de forma a captar mais a atenção do público.

Jessica quase a sair
Ainda no primeiro trimestre da gravidez, Jessica Athayde tem sofrido muito com enjoos. Segundo o CM já tinha avançado, a atriz combinou a sua saída com a produção na terceira semana e deverá ser substituída por Carina Caldeira, que teve de abandonar o formato por lesão.

Kelly pede conselhos a Lourenço
Kelly Bailey tem arrasado na pista de dança, obtendo sempre boas pontuações dos jurados. Em casa, a atriz conta com a ajuda preciosa do namorado, Lourenço Ortigão, que venceu a segunda temporada do formato.

"Ele dá-me sempre opiniões de como interpretar a história. Além disso, dá-me muita leveza e diz para eu me divertir acima de tudo. É uma pessoa muito positiva", afirmou no final deste segundo programa.

Rivais na beleza e ousadia
Kelly Bailey e Bárbara Bandeira são as mais jovens concorrentes desta edição do ‘Dança com as Estrelas’.

Apesar de serem ‘rivais’ na sensualidade que levam para a pista, com modelos sempre muito sexy e ousados, as duas têm passado bons momentos nos bastidores e já construíram uma amizade longe de qualquer competição.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo