Dinheiro do livro de Cristina Ferreira não foi entregue às associações

Apresentadora garantiu que verbas seriam destinadas a associações que combatem o bullying
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
22 abr 2021 • 14:04
Em novembro de 2020, Cristina Ferreira lançou o livro 'Pra Cima de Puta' onde expôs os insultos e ofensas que recebe nas redes sociais. Quando falou sobre o tema no 'Jornal das 8', na TVI, a 28 de novembro, a apresentadora mostrou-se sensibilizada com as vítimas de bullying e garantiu que as verbas do livro seriam destinadas a instituições.

"Qualquer euro que este livro possa vir a dar não me será entregue a mim. Será entregue a quem ao meu lado, a partir deste momento, luta pela dignidade dos outros e isso é o principal no meio de isto tudo", declarou.

'Pra Cima de P*ta' tem sido um verdadeiro sucesso e, até março, a diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo já vendeu 21 245 exemplares, que se traduz num total de 298 871 euros. O autor normalmente tem direito a 10% das receitas, por isso, Cristina Ferreira tem cerca de 30 mil euros para entregar às associações de bullying.

Cerca de cinco meses depois, ainda não há qualquer tipo de informação para onde foram as receitas do livro. A 'Sábado' tentou perceber com a editora do livro de Cristina Ferreira mas a resposta não foi concreta. "A seu tempo tornaremos pública a informação relativa a esse assunto", garantiu a Contraponto. Já a Notable, agência da apresentadora, não se mostrou disponível a responder ao mail enviado pela revista 'Sábado'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo