Diogo Amaral justifica porque é que "só" coloca fotografias do filho Oliver

O ator partilhou com os seguidores do Instagram que os seus dias têm sido dedicados exclusivamente aos filhos
20 abr 2020 • 16:40
Em casa da ex-companheira, Jessica Athayde, para poder acompanhar de perto o filho, Oliver, de 10 meses, Diogo Amaral, não se cansa de partilhar imagens do bebé no Instagram, o que levou a que tivesse que justificar-se.
"Hoje disseram-me: 'O teu perfil é só o Oliver!?!' Respondi: 'E o Mateus [o filho mais velho fruto da relação com Vera Kolodzig]! O meu perfil é só o Oli e o Mateus desde que este filme começou, é a minha vida, tem sido a minha vida: o Mateus e o Oli.' É verdade que a minha vida é sempre o Mateus e o Oliver, mas também é o Lobo, o meu trabalho, os meus amigos, a minha família, desporto, as coisas que gosto de fazer e mais coisas, outras coisas. Agora não, agora estas coisas estão à distância e tenho dedicado o meu tempo e a minha atenção em exclusivo aos meus filhos. Está tudo certo! É o que tem de ser!", explicou.

"Aqui vai uma foto só comigo e assim já durmo descansado e é melhor ir dormir, porque amanhã o Oli acorda às 7 ou, com sorte às 8. Está tudo bem! Vamos ficar todos bem!", escreveu ainda na publicação. 

Recorde-se que antes de mudar-se para casa de Jessica Athayde, Diogo Amaral já tinha passado 15 dias sozinho com Mateus.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje disseram-me: "O teu perfil é só o Oliver!?!" Respondi: "E o Mateus! O meu perfil é só o Oli e o Mateus desde que este filme começou, é a minha vida, tem sido a minha vida: o Mateus e o Oli." É verdade que a minha vida é sempre o Mateus e o Oliver, mas também é o Lobo, o meu trabalho, os meus amigos, a minha família, desporto, as coisas que gosto de fazer e mais coisas, outras coisas. Agora não, agora estas coisas estão à distância e tenho dedicado o meu tempo e a minha atenção em exclusivo aos meus filhos. Está tudo certo! É o que tem de ser! Aqui vai uma foto só comigo e assim já durmo descansado e é melhor ir dormir, porque amanhã o Oli acorda às 7 ou, com sorte às 8 Está tudo bem! Vamos ficar todos bem! #lovemyboys #stayhome #staysfafe #staypositive

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo