Diogo Amaral surpreende avó de 91 anos com visita especial: "Imagino como será para ela"

O ator partilhou o momento em que levou o filho mais velho a ver a bisavó, cumprindo a distância de segurança.
Mateus visita a bisavó
Mateus visita a bisavó
28 abr 2020 • 19:05
Diogo Amaral decidiu sair de casa para proporcionar um momento especial ao filho mais velho, Mateus, e à sua avó, bisavó do menino, Margarida, de 91 anos.

O ator foi visitar a familiar, à distância, que ficou radiante por ver o neto e o bisneto.

"A Margarida, a minha querida avó Guida, e a bisavó do Mateus, tem 91 anos (faz no mesmo dia que eu), três filhos, dez netos e 16 bisnetos", começou por escrever Diogo na legenda de uma fotografia ternurenta onde aparece a senhora a contactar com o bisneto apenas pela janela.

"Hoje decidi pegar no Mateus e fazer uma visita surpresa, à distância, como manda o momento", revelou, sobre o filho em comum com a ex-companheira, Vera Kolodzig.

"Foi muito especial para ela, para mim e também para o meu filho. Dá que pensar isto tudo! Se às vezes é difícil para mim, imagino como será para ela", desabafou o rosto da SIC, que terminou o texto manifestando o amor pela avó.

O momento emocionante comoveu os milhares de seguidores que acompanham Diogo Amaral. 

Benedita Pereira, José Fidalgo ou Rita Ferro Rodrigues foram algumas das figuras públicas que se mostraram 'derretidas' com o gesto.

Recorde-se que Diogo Amaral tem estado a passar a quarentena na mesma casa que a ex-namorada Jessica Athayde e com o filho mais novo, em comum com a atriz, Oliver.

Nesta fase difícil, o ator tem-se mostrado mais do que nunca na companhia dos dois filhos, que desfrutam agora de mais tempo na presença do pai, que está sem trabalhar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo