Diogo Amaral termina tratamentos de desintoxicação a tempo do Natal

Internado há várias semanas, regressa a casa para estar com os filhos.
Diogo Amaral
Diogo Amaral com o filho do casal, Oliver
Diogo Amaral e o filho Mateus
Diogo Amaral
Diogo Amaral com o filho do casal, Oliver
Diogo Amaral e o filho Mateus
04 dez 2020 • 01:30
Carolina Cunha
Após ter sido internado numa clínica de desintoxicação devido ao consumo de estupefacientes, Diogo Amaral, de 39 anos, está prestes a terminar os tratamentos e irá regressar a casa nos próximos dias para celebrar o Natal. “Foi tudo tratado, como estava planeado, para ele poder estar só com os que mais ama e estar em paz”, revelou um amigo próximo do ator à revista ‘Tv Guia’.

Após sair da clínica, Diogo irá retomar gradualmente as suas rotinas numa nova casa e voltará a abraçar os filhos, Mateus, de seis anos, fruto da relação com Vera Kolodizg, e Oliver, de um, cuja mãe é Jessica Athayde.

Ao longo do processo de reabilitação, Jessica e Vera têm sido um apoio fundamental para o ator. No entanto, ainda segundo a ‘TV Guia’, quando Diogo Amaral regressar, não ficará com a guarda dos filhos, apesar de poder estar com eles sem qualquer condicionante. “Ele pode estar com os miúdos quando quiser”, explica a mesma fonte.

Recorde-se que o ator assumiu o vício de adição no ano passado e este é o segundo internamento a que foi sujeito. O seu último trabalho foi a novela ‘Terra Brava’, em exibição na SIC.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo